Diário Sintonia
Araxá enfrenta neste sábado o líder da segundona – Vitória garante classificação para semifinal.
Por qrcomunicacao
5 de outubro de 2018

ANÚNCIO AQUI

ANÚNCIO AQUI

Após perder de 1 a 0 para o vice líder o time União Luziense o Ganso precisa agora conquistar a vitoria, porém o próximo adversário é quem lidera a tabela, o Coimbra tem feito a melhor campanha da competição com 27 pontos.

Em entrevista o lateral esquerdo do Araxá, Fernando Augusto disse que o grupo esta concentrado para a partida. “Nós estamos focados em conquistar os três pontos, que são determinantes para concluir essa fase e ir em busca do acesso” afirma Fernando.

Mesmo com o retorno de um dos principais jogadores, Bruno Aquino, que estava lesionado, a equipe ainda precisa confirmar uma boa atuação em campo após a última derrota, as estratégias do Técnico Rogério Henrique são articuladas de acordo com cada nova partida, através do desempenho dos atletas. “Os jogadores que atuaram domingo fizeram um pausa, agora estamos trabalhando fortemente para realizar um bom jogo contra o time do Coimbra e sair com a vitória” diz Rogério.
Este será o segundo jogo no Estadio Fausto Avim ,após a liberação da federação, o Araxá esporte conta com a torcida para incentivar os jogadores nesta que deve ser a partida mais importante do campeonato para o Alvinegro.

A disputa acontece neste sábado a partir das 17 horas, os ingressos estão sendo vendidos na sede do clube, em preços promocionais.