237 aparelhos de tv recuperados em zona rural

 237 aparelhos de tv recuperados em zona rural

Policiais ficaram quase 24h na procura dos assaltantes

 

Apresentada na tarde de hoje a apuração final da ação realizada entre a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá e a Delegacia Regional de Polícia Civil de Uberlândia. Em coletiva de imprensa, em Araxá, os delegados que participaram da ação expuseram mais detalhes da ação que recuperou a carga contendo 237 aparelhos de televisão. Os produtos avaliados em R$ 400 mil foram encontrados na tarde de quarta-feira, 17 de julho, na área rural do município de Sacramento.

A carga foi roubada no dia anterior, ou seja, antes de ontem (16/07), na cidade de Aramina-SP. Os autores, ao perceberem a chegada da equipe de policiais civis de Araxá, trocaram tiros com os policiais e fugiram para o mato próximo ao local. Até a publicação dessa matéria eles não foram localizados.

Além da carga roubada, havia no local os veículos utilizados pelos autores para o roubo e uma moderna aparelhagem que não permite a localização do caminhão por sinal de GPS ou de celular. O caminhão que transportava a carga foi encontrado numa estrada vicinal no município de Conquista-MG. Equipe representando a empresa vítima auxiliou os civis, com apoio aéreo. A equipe de profissionais da 2ª DRPC de Araxá ficou quase 24 horas realizando diligências para localização da carga roubada e na tentativa de  prisão em flagrante dos autores.

 

Outras Notícias