Adolescente é apreendido com droga em frente boate

 Adolescente é apreendido com droga em frente boate

Ação foi registrada no bairro Fertiza

 

Na madrugada de domingo, 05 de maio, durante operação policial no bairro Fertiza em Araxá, a Polícia Militar visualizou, com apoio do sistema de videomonitoramento, autores se dirigindo até a entrada de uma boate, onde entregavam algo para usuários do estabelecimento, e recebendo dinheiro logo em seguida. Na abordagem de 03 autores, o adolescente de 17 anos dispensou ao solo 08 papelotes de cocaína, que foram arrecadadas e apreendidas, com ele também foi apanhada certa quantia em dinheiro.

 

O segundo abordado, de 18 anos, foi submetido a busca pessoal, e localizado um invólucro grande de cocaína, além de mais dinheiro. Com o terceiro abordado, um homem de 21 anos de idade, mais um papelote de cocaína e também pequena quantia em dinheiro.

 

Todos os conduzidos possuem registro criminal por delitos diversos como roubo e tráfico de drogas, sendo que os 03 autores são vistos com frequência naquela localidade na traficância de drogas e nenhum deles possui emprego lícito ou renda comprovada. Diante dos fatos os dois maiores de idade foram presos por associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores para a prática de crimes. O adolescente foi apreendido em flagrante em ato infracional, análogo ao crime de associação para o tráfico. Todo material foi apreendido.

Outras Notícias