Adolescentes são apreendidos no setor norte

 Adolescentes são apreendidos no setor norte

Materiais furtados foram recuperados

 

Uma operação foi desencadeada no bairro Jardim Natália e adjacências após ocorrer um furto em residência na rua Maria Rosa de Souza, na noite de 02 de maio. A Polícia Militar foi informada que no imóvel autores pularam o muro e entraram pela janela do banheiro, furtando vários objetos.

 

De posse das características e filmagens da ação delituosa foi iniciado rastreamento. Três menores, de 14, 15 e 17 anos, foram abordados. Cada um deles estava de posse de alguns dos itens das vítimas. Com o adolescente de 15 anos estava 01 bicicleta, 02 blusas, 03 perfumes, 01 desodorante, 01 mochila, 01 relógio e 01 aliança e as roupas usadas durante o fato, sendo que o infrator confessou a participação.

 

No momento da abordagem do mais velho, de 17 anos, foi verificado que este vestia uma camisa de cor verde da seleção brasileira, furtada do domicilio invadido, tendo o menor admitido participação e informou que a bermuda que estava usando era a mesma do momento do furto. O terceiro acusado, de 14 anos, foi localizado na casa dele, onde foi apreendida 01 camiseta de cor amarela da seleção brasileira, furtada e usada por ele no instante da fuga, vindo o menor a confirmar presença no delito.

 

A vítima reconheceu os pertences furtados. Diante dos fatos, os 03 adolescentes foram apreendidos em flagrante de ato infracional análogo ao furto qualificado, e todo material apreendido.

Outras Notícias