Agência da Copasa em Araxá será reaberta para atendimento

 Agência da Copasa em Araxá será reaberta para atendimento

 

A partir desta segunda-feira, dia 19 de outubro, a Copasa informa que estarão reabertas 61 agências de atendimento ao cliente em Minas Gerais. As unidades que serão reabertas estão localizadas em 55 municípios onde os protocolos sanitários já permitem a atividade. Mas, para cumprir esses protocolos sanitários, as agências estão impedidas de trabalhar com a capacidade total de atendimento. Na lista consta a agência de Araxá, localizada na rua Bernardo Aroeira, nº 261, bairro Sagrada Família.

 

Em razão da pandemia e com o objetivo de impedir a aglomeração de pessoas, o atendimento será feito mediante agendamento prévio. A marcação de dia e horário deverá ser feita por meio do link agendamento.copasa.com.br ou pelo telefone 0800-0330-115. No início do agendamento, caso não tenha cadastro, o cliente fará um cadastramento simplificado para prosseguir. No link, ele pode ver o horário de atendimento da agência e os dias e os horários disponíveis.

 

As agências atenderão em dois turnos com paralisação de atendimento para total higienização do local. Antes do cliente se dirigir a uma agência da Copasa é importante que ele esteja atento às seguintes orientações:

 

É necessário realizar agendamento prévio pelo link copasa.com.br ou pelo telefone 0800.0330.115; No agendamento, o cliente fica sabendo os horários de atendimento da agência para a qual agendou o atendimento; Entre 12h e 13h, as agências que trabalham em dois turnos estarão fechadas para higienização completa, portanto, não haverá atendimento neste período; Não será permitida a entrada de acompanhantes, exceto para pessoas com necessidades especiais; O uso de máscara será obrigatório, tanto na fila de espera como no momento do atendimento; Está proibida a entrada de animais de estimação; É necessário respeitar o distanciamento na fila, que estará devidamente indicado no chão.

 

As cadeiras no interior das agências estarão devidamente sinalizadas e serão utilizadas, exclusivamente, pelos atendimentos preferenciais; Todos os clientes terão sua temperatura aferida. A entrada somente será autorizada para pessoas que estejam com temperatura inferior a 37,8°; Em caso de algum sintoma como tosse, febre, coriza, perda de olfato, paladar ou gripe, será necessário reagendar o atendimento; O atendimento virtual segue em pleno funcionamento.

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