Agenda da Tramitação do Projeto de Lei Orçamentária é definida na Câmara

 Agenda da Tramitação do Projeto de Lei Orçamentária é definida na Câmara

 

Após o período eleitoral as reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Araxá voltaram à ser transmitidas ao público através dos canais do Legislativo. A presença do público permanece restrita para evitar a disseminação da Covid-19. No plenário do dia 17 de novembro diversos vereadores usaram a tribuna. Os parlamentares agradeceram de forma geral a participação popular no pleito do último domingo (15/11) e cumprimentaram os eleitos para a próximo mandato.

 

Orçamento. O vereador Ceará da Padaria (PROS), relator da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Araxá, apresentou a agenda da tramitação do Projeto de Lei Orçamentária (PL 039/2020). Na própria reunião foi iniciado a tramitação e apresentação de emendas; 23 de novembro é o último dia apresentação emendas; 26 de novembro será a reunião para apresentação das emendas (transmissão internet); 08 de dezembro a leitura do Relatório e votação.

Foto: vereador Ceará da Padaria

As emendas serão apresentadas por vereador, comissão, ou pela população em meio físico ou virtual; as emendas apresentadas pela população serão compatibilizadas pela Comissão de Finanças e Orçamento; Excepcionalmente, e, se necessário, eventual Comissão de Transição poderá encaminhar até 07 de dezembro emendas ao projeto de lei orçamentária, as quais serão submetidas diretamente ao Plenário.

Outras Notícias