Agenda para apreciação da LDO é definida

 Agenda para apreciação da LDO é definida

 

O projeto de lei é uma estimativa do dinheiro estipulado para as receitas e despesas do município no próximo ano. A comissão de finanças e orçamento apresentou a agenda com a programação da apreciação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que é o projeto de lei número 018/2020 para o exercício 2021. No cronograma para apreciação dos recursos propostos para cada área na cidade de Araxá no próximo ano está o prazo aberto ao público para apresentação de emendas ao texto do projeto de lei até dia 14 de julho de 2020. Entre os dias 15 e 20 de julho de 2020 o projeto permanece entre os membros da comissão, vereadores: Fernanda Castelha Afonso (presidente), José Valdez da Silva (relator), Fabiano Santos Cunha (membro).

 

Devido a pandemia do coronavírus não será realizada audiência pública para apresentação do PLDO – 2021 (Projeto Lei de Diretrizes Orçamentárias). A audiência será realizada juntamente com a tramitação da Lei Orçamentária Anual quando também serão analisados os quadros de metas fiscais que acompanham a LDO 2021.

 

O projeto que terá o mesmo valor estimado no ano de 2020, de cerca de R$ 500 milhões, tem previsão de votação para o dia 21 de julho de 2020.

Outras Notícias