Agente de saúde morre em acidente na MG 428

 Agente de saúde morre em acidente na MG 428

Ela vinha de um sítio para trabalhar

 

O acidente registrado primeiramente pelo Corpo de Bombeiros aconteceu por volta de 6h desta segunda-feira (22/07) no km 31 da MG 428, que interliga Araxá até Sacramento. O condutor, de 31 anos, ouviu um estalo no veículo e perdeu o controle da direção. Ele foi arremessado do veículo que caiu num barranco e foi para a rodovia pedir por socorro, relatando aos bombeiros que o atenderam que cerca de 15 veículos passaram por ele e não prestaram socorro. A passageira, esposa do motorista, Monaliza da Silva Alves, que completaria 32 anos no dia 05/08, também foi arremessada do veículo, e perdeu a vida no barranco onde caíram.

Monaliza da Silva Alves

O casal voltava do sítio dos pais da mulher, próximo ao local onde o acidente aconteceu, depois de deixarem a filha de 03 anos na propriedade rural. Eles retornavam para trabalhar em Araxá. A agente de saúde estava com uma camiseta da Prefeitura Municipal de Araxá na hora do acidente.

 

A mulher estava num local de difícil acesso. O resgate durou quase 5 horas e foi feito por uma equipe de perícia do Instituto Médico Legal (IML) de Araxá, e uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Araxá. O atendimento foi demorado devido a dificuldade de chegar até o local. Os profissionais utilizaram de técnicas de rapel para a retirada do corpo.

Outras Notícias