ARAP dará espaço para Araxá Rodeio Show, a parceria entre a Associação e BEZZ propõe um novo evento na cidade.

 ARAP dará espaço para Araxá Rodeio Show, a parceria entre a Associação e BEZZ propõe um novo evento na cidade.

A decisão foi definida em Assembleia realizada pela Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba (Arap).

 

Em ata a realização da EXPOARAXÁ pode estar suspensa para os próximos 5 anos, durante a reunião os sócios entraram em acordo sobre a possibilidade de contar apenas com a feira agropecuária, torneios e leilões, já a programação de shows será de responsabilidade do promotor Luciano Rios e a Bezz Eventos, que já era contratada pela Arap para a definição das atrações.

Em entrevista ao Diário Sintonia, Luciano Rios afirma que ainda é um momento de ajustes com a Associação e que a programação não esta definida, porém existe a expectativa e possíveis artistas cogitados. Ele esclarece que não há entrevista coletiva agendada, e que se confirmada, o lançamento da Festa será anunciado no final do mês de novembro.

Segundo o empresário, o evento será no Parque de Exposições Agenor Lemos, com os mesmos cinco dias de shows e com data reservada para apresentação dos artistas da cidade com direito a portões abertos para a comunidade, além do rodeio profissional, Luciano diz que a estrutura deverá ser a mesma, e que algumas melhorias para a acessibilidade e ocupação do espaço podem ser adaptadas.

“Nosso intuito é não deixar uma lacuna de cinco anos sem a festa, sendo este o principal objetivo da parceria, posteriormente a ARAP poderá retornar com a EXPOARAXÁ a critério da Diretoria.” – Luciano Rios.

De acordo com o presidente da Arap Luís Henrique Rios (Luisinho), a Associação vai divulgar nos próximos dias os motivos que levaram a esta parceria, e que não foram apenas questões financeiras que incentivaram a decisão.

 

 

Resultado de imagem para bezz eventos araxa

Outras Notícias