Araxá Rodeio Show agrada público no Expominas

 Araxá Rodeio Show agrada público no Expominas

Organização confirma edição especial em 2020

 

A festa, que já nasceu como a maior do segmento na região, surpreendeu o público e também foi um sucesso em negócios, organização, relacionamentos institucionais e solidariedade. Milhares de pessoas passaram pelo Expominas ao longo de cinco dias da primeira edição do Araxá Rodeio Show.

 

Pelo palco de 400 metros quadrados, o maior já montado em festas de rodeio na cidade, passaram nomes como Emílio e Eduardo, Gusttavo Lima, Ferrugem, Henrique & Juliano, e Fred e Gustavo. Na arena os principais peões do rodeio em touros e cavalos e amazonas das provas de Três Tambores.

Dezenas de seguranças trabalharam em conjunto com a Polícia Militar, que fez um balanço positivo do período. “Nós tivemos um evento no geral muito tranquilo, com poucas ocorrências e estas de crimes de menor potencial ofensivo. Não houve registros de crimes violentos e, por isso, podemos falar que o evento foi coroado de êxito”, informou o subcomandante do 37º batalhão da PM, Major Ademir Vicente Fagundes.

 

Para Luciano Rios, um dos organizadores da festa, diante do sucesso em todos os aspectos propostos, o Araxá Rodeio Show entra de vez para o calendário dos grandes eventos regionais. “Ano que vem tem mais e nosso desafio é manter a mesma qualidade na grade de shows, rodeios, estrutura e parceiros. A nova emoção chegou para ficar!”, adianta.

Outras Notícias