Arma de fogo e munições apreendidas com senhor

 Arma de fogo e munições apreendidas com senhor

 

Compareceu na sede do 37º Batalhão de Polícia Militar em Araxá, um senhor de 44 anos alegando que estaria sendo vítima de ameaças pelo ex-patrão, por volta de 16 horas de ontem, 06/11. Segundo a vítima, trabalhava há aproximadamente 04 anos na fazenda na zona rural de Araxá, vindo a ausentar-se do trabalho por 03 dias, por ter perdido a carona que o levaria. Ao retornar para o trabalho, a vítima deparou com outro funcionário trabalhando no lugar dele, sendo recepcionado por ele com uma carabina em punho. Ao fazer contato com o ex-patrão, este lhe proferiu ameaças e o informou que estava despedido do trabalho.

 

De posse das informações, a PM logrou êxito em apreender na residência rural a carabina calibre 22, alimentada com 02 munições 22 e mais 03 munições de calibre 38 intactas, localizadas juntamente com outros apetrechos utilizados na produção de munições para espingarda. Em continuidade às diligencias, a equipe policial deslocou até a residência do antigo patrão da vítima, P. C. M. de 54 anos, o qual assumiu ser proprietário da arma de fogo bem como das munições, porém não possui documentos para a guarda.

 

Com a permissão de P. C. M., foi feito vistoria nas dependências da residência, sendo apreendidas mais 02 munições “picotadas” de calibre 22. Segundo P. C. M., chegou ao seu conhecimento, que o ex-funcionário havia se ausentado do trabalho sem o consentimento, deixando os animais sem alimentação. Então P. C. M. pediu para que um amigo cuidasse da fazenda, até que contratasse outro caseiro. Nesta data, o ex-funcionário teria chegado na fazenda questionando sobre o rapaz que estava trabalhando no lugar dele, quando começou a xingar e ameaçá-lo de morte. Diante do exposto, P.C.M foi preso por posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido sendo todos os materiais apreendidos.

Outras Notícias