Armamento exclusivo do Exército é encontrado com homem

 Armamento exclusivo do Exército é encontrado com homem

12 cartuchos de fuzil foram recuperados

O jovem estava em frente a casa onde reside, no bairro Santa Terezinha, quando a Polícia Militar o avistou em atitude suspeita com uma chave no bolso. Depois da abordagem ele confessou que morava no endereço. No interior do imóvel foram localizados cartuchos calibre 762, sendo cinco intactos e sete deflagrados. Completando vinte anos no próximo mês o suspeito foi preso, ele foi detido anteriormente enquanto ainda era menor de idade.

 

Ainda na sexta-feira (22/03) outras três ocorrências foram registradas quase que ao mesmo tempo. Entre elas a de um casal, conhecido pela quantidade de ocorrências envolvendo brigas e discussões entre eles, foi novamente motivo de boletim. O homem de pouco mais de 50 anos agrediu a amásia de 43 acertando a cabeça dela na quina de uma parede do local onde residem, no bairro Max Neumann. Ela foi atendida na UPA, o marido preso pelo crime enquadrado pela Lei Maria da Penha.

 

O terceiro fato foi a prisão de um homem acusado de assaltar um posto de combustível na avenida José Ananias Teixeira, no bairro Fertiza, trinta minutos após o crime. Ele estava saindo da casa dele, avistou a equipe da Polícia Militar, fugiu entrando em várias casas no bairro São Domingos, e com vários machucados devido à queda pulando entre telhados, foi detido. O segundo acusado, ambos identificados pelas câmeras de segurança do posto, ainda está foragido.

Outras Notícias