Atrações para araxaenses na copa de mountain bike

 Atrações para araxaenses na copa de mountain bike

Evento terá pista de test ride e área infantil

 

Competições da 16ª edição da copa internacional de mountain bike em Araxá acontecem entre os dias 25 e 28 de abril. Prestes a dar a largada do evento nesta quinta-feira (25/04) tem a largada da maratona da super elite, às 14 horas. Quem passar pelo complexo do Barreio terá acesso à diversas atrações. Além das provas de Cross Country Olímpico (XCO) um espaço especial para crianças, área de alimentação, pista de teste ride, e outros. As inscrições seguem abertas até 0h desta terça-feira (23/04).

 

Quem passar na CIMTB terá, além das emoções das provas, uma vitrine para conhecer as principais bikes do mercado e testa-las, diversos modelos para que o público possa conhecer melhor o equipamento, que ficará atrás do Grande Hotel, próxima ao lago. Esta também é a pista que os atletas da categoria mirim correrão a prova de domingo (28/04), com largada às 9 horas.

 

O público também terá uma área de alimentação e um beer truck. Para as crianças, um espaço com diversos brinquedos fica instalado próximo à pista de test ride. Além disso, os stands dos expositores oferecer diversas brincadeiras, com distribuição de brindes.

Outras Notícias