Autores de furto e receptação são presos pela PM

 Autores de furto e receptação são presos pela PM

Televisão foi roubada de instituição de ensino

 

Solicitada a comparecer em uma instituição de ensino no bairro São Geraldo a Polícia Militar registrou um furto ocorrido no local. Uma funcionária relatou que um homem entrou na recepção e, aproveitando da ausência do profissional responsável pela recepção, subtraiu uma televisão de 46 polegadas que estava afixada na parede. Após o furto, o indivíduo evadiu do local sentido a avenida João Paulo II.

 

De posse das características do autor a PM iniciou rastreamentos, e conseguiu localizá-lo transitando na rua Manoel Antônio da Silva, no bairro Novo Santo Antonio. Logo após a abordagem o homem de 33 anos confessou a autoria do furto, relatando que havia vendido a tv para uma mulher residente da rua Santo Antônio. Assim que localizaram a mulher ela relatou que o televisor estava guardado no interior da casa dela, e que havia comprado o aparelho do autor pelo valor de R$ 200,00.

 

A mulher de 23 anos relatou ainda que na ocasião o autor lhe disse que estaria separando da esposa e em virtude disso venderia a televisão pelo valor de duzentos reais. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de furto e a autora pelo crime de receptação. A TV foi recuperada e apreendida.

Outras Notícias