Base de Segurança Pública é ponto de apoio de ação social natalina

 Base de Segurança Pública é ponto de apoio de ação social natalina

 

Servidores da instituição estão empenhados no recebimento de brinquedos novos para o projeto do Chicão na cidade de Araxá. A Base de Segurança Comunitária do 37º Batalhão de Polícia Militar é o ponto de entrega para aqueles que desejam apoiar a iniciativa, os militares da Base de Segurança Comunitária de Araxá estão solicitando doação de brinquedos novos para serem distribuídos às crianças carentes das obras assistenciais do Chicão. Muitas crianças carentes acreditam no presente do Papai Noel e juntos podemos realizar este sonho e fazermos deste mundo um lugar mais generoso e feliz.

 

Os postos de Recolhimento são: 37º Batalhão de Polícia Militar (avenida Tenente Coronel Hermenegildo Magalhães, 100, bairro Jardim Natália, Araxá/MG); Base de Segurança Comunitária: segunda, terça, quinta e sexta, na avenida Antônio Carlos próximo ao Calçadão, no Centro, de 14h30 às 20h, e depois na avenida Imbiara, em frente a Escola Estadual Vasco Santos, de 20h às 23h30.

 

Os apoiadores que desejam o recolhimento em casa podem enviar mensagem no whatsapp da Base 34-9.8886-0453 para marcar o horário. As entregas podem ser feitas até o dia 20 de dezembro de 2020.

Outras Notícias