Bombeiros de Araxá combatem incêndio em veículo no interior de oficina

 Bombeiros de Araxá combatem incêndio em veículo no interior de oficina

 

O final de semana foi de muitas ocorrências para os militares da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Araxá. Na tarde do último sábado, dia 07 de novembro, um automóvel Fiat Uno incendiou-se no interior de uma oficina mecânica durante um processo de soldagem. Segundo relatos do proprietário do estabelecimento, ao realizar uma solda no assoalho do veículo, houve uma provável ruptura na mangueira de combustível e o incêndio foi iniciado no veículo que ficou totalmente carbonizado.

 

Não teve nenhuma vítima, e nem danos estruturais no local. Um segundo veículo que estava ao lado do incendiado foi retirado a tempo para um local seguro. Houve a necessidade de realizar resfriamento em dois cilindros de Oxiacetileno, que são utilizados para solda e em um compressor que estava próximo do veículo atingido, sendo que nenhum deles houve o rompimento da válvula de segurança.

Fotos: Corpo de Bombeiros Araxá

O local não possui Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e será alvo de visita pós sinistro em dia útil, visando, além de entender melhor o que ocorreu, fiscalizar o local no que tange os meios de prevenção e combate a incêndio e pânico.

Outras Notícias