Caminhão carregado de cerveja atinge casa

 Caminhão carregado de cerveja atinge casa

Imóvel ficou parcialmente destruído no acidente

 

Caminhão carregado de cerveja entrou numa casa no cruzamento dos bairros Ana Pinto de Almeida e Francisco Duarte, região norte de Araxá. O acidente aconteceu por volta de 8 horas da manhã desta terça-feira, 09 de julho. O motorista estacionou há 100 metros do local do acidente, na rua ao lado de um estacionamento, para deixar uma nota fiscal num supermercado, após entregar o papel retornou, segundos depois, e já avistou o caminhão descendo pela via.

 

O veículo estava carregado com 40 engradados de cerveja na hora do acidente quando atingiu os fundos da casa, derrubando o quintal da casa e destruindo os móveis e o telhado da varanda. Os 04 moradores estavam em casa na hora do ocorrido.

“As câmeras do supermercado foram analisadas para verificar se alguém entrou no caminhão e baixou o freio de mão ou entrou no caminhão”, explicou o tenente da Polícia Militar, Thiago Galvão.

 

Ninguém ficou ferido. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros avaliou os danos e constatou os prejuízos. “Assim que o guincho retirar o caminhão toda a área vai cair, vamos acompanhar a retirada. Orientamos aos familiares para saírem do imóvel até o caminhão ser retirado”, explicou o sargento do Corpo de Bombeiros, Marcelo dos Santos Prado. O reparo pode ficar em pelo menos R$ 40 mil.

Outras Notícias