Casa é assaltada no bairro Tiradentes

 Casa é assaltada no bairro Tiradentes

 

Um homem foi preso nesta segunda-feira, 09/03, por furto em residência no bairro Tiradentes, em Araxá. De acordo com a Polícia Militar, os agentes que realizavam operação policial pelo bairro próximo, Urciano Lemos, foram informados de que havia um aparelho de som enrolado com um cobertor, escondido em um terreno baldio na rua Ademar Guimarães. Os policiais foram até o local e encontraram o aparelho. Ao verificar a rua lateral deste terreno foi localizado, também, um par de tênis em boas condições.

 

Os produtos furtados foram embrulhados em cobertores da vítima / Foto: PM

 

Foi percebido pelos policiais que o portão da casa de frente estava aberto, a porta, arrombada e a residência vasculhada. Iniciando as buscas, a PM localizou o suspeito de 30 anos de idade no quarto da vítima. Ele é conhecido no meio policial pela prática de furtos, principalmente a residências. Em contato com a vítima, ela reconheceu todos os pertences que o suspeito havia furtado. Em continuidade, os policiais militares encontraram diversas mercadorias dentro de outro cobertor, ainda nas proximidades da casa, além de uma bicicleta de procedência duvidosa que estava com o suspeito e seria, de acordo com a PM, utilizada para carregar as mercadorias furtadas.

 

Os objetos foram reconhecidos pela vítima e apreendidos pela PM / Foto: PM

 

Segundo a Polícia Militar, foi apurado que um homem com características similares a este suspeito invadiu uma outra casa, porém não teve êxito no intento, pois a dona da casa apareceu no local.  Foi feito contato com esta outra vítima, que reconheceu o suspeito e afirmou ser o mesmo que teria arrombado sua casa e feito ameaças contra ela. Diante das evidências, o suspeito foi preso juntamente com todo material recuperado.

Outras Notícias