Casal é preso com cocaína e revólver

 Casal é preso com cocaína e revólver

 

A abordagem do homem de 36 anos e da mulher de 39 aconteceu na noite 21 de setembro, na avenida Amazonas, durante Operação Batida Policial. A PM recebeu uma denúncia anônima de que eles estavam traficando cocaína num bar, de propriedade do acusado, no bairro São Geraldo. 60 papelotes, prontos para comercialização, estavam dentro de um pote de plástico. Na hora da abordagem ele disse que não tinha mais do que os 03 pacotes de cocaína que estavam com ele no carro. A prisão feita pela equipe do tático móvel.

 

“Depois de localizarmos os 60 papelotes no bar ele [homem] confessou que já tinha vendido 07 papelotes mais cedo e que tinha uma arma de fogo que estava guardada numa chácara na região do Entrecosto, fomos até lá e localizamos o revólver calibre 32”, explica o sargento da PM, Alysson Roberto Evandro. Uma máquina caça níquel também estava no estabelecimento comercial, além de R$ 2260,00.

Foto: Janaína Silva

Dados fornecidos pela Secretaria de Estado de Segurança Pública mostram que esse tipo de droga tem ocupado quase um quarto das apreensões, no conjunto das ocorrências em que há apreensões pelas polícias Civil e Militar ao longo dos últimos 05 anos em Minas Gerais.

 

Apreensões PM / PC

Maconha –  56,40%

Cocaína – 24,33 %

Crack – 16,55%

Outras Notícias