Dupla é presa em flagrante após furtar buffet

 Dupla é presa em flagrante após furtar buffet

Eles são acusados de praticar o mesmo crime em uma imobiliária

Delegacia de crimes contra o patrimônio prendeu em Araxá um casal por envolvimento em furtos a buffet e uma imobiliária no município. A prisão dos dois, ele com 26 anos e ela com 28 anos, ocorreu em flagrante. “Eles já vinham sendo investigados há alguns dias. São suspeitos de vários outros furtos ocorridos em estabelecimentos comerciais em Araxá”, relata o delegado Conrado Costa da Silva.

 

Foram levados do buffet localizado na avenida Imbiara várias garrafas de bebidas destiladas, como wisky e vodca; utensílios utilizados em eventos festivos, e alimentos como pacotes com peças de carne de frango. A partir da análise de câmeras de empreendimentos próximos ao local onde o último furto aconteceu, eles foram identificados, e presos em flagrante. A equipe de investigadores recuperou quase todos os bens subtraídos na madrugada da quinta-feira (27/03).

 

“São autores já reconhecidos e confessos de vários furtos ocorridos em uma imobiliária em Araxá. Os dois também serão responsabilizados por esses fatos”, finaliza o delegado.

Outras Notícias