Casal morre após acidente no Centro de Tapira

 Casal morre após acidente no Centro de Tapira

Duas crianças de 3 anos estão em estado grave

 

Foi registrado na tarde deste domingo, 11 de novembro, acidente de trânsito com vítimas fatais na rua Egídio Ribeiro de Resende, no Centro de Tapira/MG, envolvendo um veículo Uno placa de Tapira. O condutor colidiu frontalmente contra um estabelecimento comercial na via. Segundo testemunhas o veículo desceu a rua Francisco Rosa Pires, que tem declive muito acentuado, e o condutor não conseguiu efetuar uma conversão a direita colidindo contra a quina do prédio.

 

No veículo estavam 4 pessoas. Carlos Magno de Lima, de 53 anos, que conduzia o carro, vítima fatal, presa às ferragens; a passageira Hozanda Cipriano Silva, de 50 anos, também morreu, e segundo a Polícia Militar, também ficou presa às ferragens. Os outros dois passageiros, duas crianças, de 3 anos, que foram socorridas ao Centro Médico de Tapira, e foram transferidas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá.

 

A Perícia da Polícia Civil e o IML de Araxá isolaram a área para os trabalhos de praxe. A equipe da Companhia do Corpo de Bombeiros de Araxá foi acionada para retirar às vítimas das ferragens, e transportar as crianças entre Tapira e Araxá.

 

Uma das crianças foi transferida no começo da noite para Uberaba, em estado gravíssimo; a outra permanece internada na UPA em Araxá. Foto: 37º BPM

 

Outras Notícias