Cem mil pessoas passam pelo FestNatal 2019

 Cem mil pessoas passam pelo FestNatal 2019

 

A 11ª edição do FestNatal Araxá chegou ao fim com balanço positivo feito pela organização do evento. A começar pelo público, essa edição foi a recordista. Cem mil pessoas passaram pelo festival, distribuídas entre o Teatro Municipal; a praça Governador Valadares; o calçadão da Rua Presidente Olegário Maciel; as instituições; o shopping; os bairros; e, por fim, o Expominas.

 

A mudança de local do palco principal para o Expominas gerou muitos comentários, mas, de acordo com a organização, foi necessário. “Conseguimos trazer muito mais atrações, sempre focando nesse objetivo de mostrar a arte e a cultura; dando acesso a todas as pessoas, em todos os cantos”, é o que diz a presidente da Fundação ACIA, Régia Côrtez.

 

Somadas, foram mais de 200 apresentações no período. Além de atrações nacionais e internacionais, o festival abriu espaço para os grandes nomes da arte local nos mais diversos estilos. No último dia, 23/12, Sandra de Sá se apresentou ao lado do violinista e guitarrista Diego Figueiredo.

 

Outras Notícias