Cemig lança campanha de negociação de débitos

 Cemig  lança campanha de negociação de débitos

Clientes terão facilidades para quitar as faturas em atraso com a empresa, cerca de 500 mil estão inadimplentes

 

Até o dia 21/12 quem possui débitos com a Cia Energética de Minas Gerais poderá renegociar a dívida através de um plantão disponibilizado especialmente para esta ação, de 9h às 21h de segunda à sexta-feira através do número do telefone: 0800 721 7003.

 

Serão concedidos vários benefícios como isenção de juros e multa para pagamento à vista e condições amplas de parcelamento, que pode variar de acordo com o número de vencimentos, explica o superintende de Gestão da Receita da Cemig, Helton Diniz.

 

“Essa é uma ótima oportunidade para que os clientes que possuem débitos com a Cemig possam negociá-los e quitá-los evitando a suspensão do serviço de energia ou inclusão no cadastro negativo dos órgãos de proteção ao crédito. A Empresa entende o momento econômico difícil que o País está passando e espera facilitar a quitação das faturas em atraso”

 

Vale ressaltar que o procedimento só pode ser realizado pelo titular da fatura e mediante a confirmação de dados cadastrais ao telefone, ou através da apresentação dos documentos CPF e RG na agência de atendimento. Salvo casos de representantes legais com documentação completa e procuração.

 

 

Outras Notícias