Começados jogos das quartas de final do Ruralão

 Começados jogos das quartas de final do Ruralão

Quatro times venceram nas primeiras partidas

 

Fazenda Máfia, Curva de Rio, Chácara Dona Adélia e Fazenda Estrela Azul começaram vencendo nos jogos de ida e deram um importante passo para as semifinais da competição. Um grande público assistiu as partidas realizadas nos campos do Vila, do Dona Adélia e do Cetap, em Tapira onde o time Curva de Rio conseguiu um grande resultado ao golear o Juventude Explosiva por 3 a 0 com gols de Kanydya (2) e Anísio Júnior. A equipe de Araxá pode perder por até 02 gols ou empatar que será semifinalista.

 

No campo do Vila a Fazenda Estrela Azul fez 1 a 0 na Capela com gol de Fu, e com um empate Fazenda Estrela Azul passa para a próxima fase. Já a Capela precisa vencer por 02 ou mais gols de diferença para ser classificada, mesma situação da Fazenda Vingadores em duelo com a Fazenda Máfia. A bola rolou no campo do Chácara Dona Adélia e a Fazenda Máfia contabilizou vantagem mínima no marcador com gol de Leopoldo no segundo tempo. O empate conduz a Fazenda Máfia para as semifinais. Se a Capela e a Fazenda Vingadores venceram por 01 gol devolvendo a derrota sofrida na ida, a decisão do semifinalista será nos pênaltis.

 

O Juventude Explosiva tem que vencer por 04 ou mais gols para se classificar ou 03 gols para provocar a decisão da vaga nos pênaltis. No campo Chácara Dona Adélia, os donos da casa venceram o Amigos por 3 a 1 com gols de Leandrinho, Welington Grilo e Rildo Angolano (Chácara Dona Adélia) e Talisca (Amigos). Com o resultado, o Dona Adélia pode empatar ou perder por até um gol para obter a classificação. Já o Amigos tem que vencer por três ou mais gols para ser a classificada. Vitória do Amigos por dois gols leva a decisão da vaga para os pênaltis.

 

Os jogos de volta das quartas de final do Ruralão ocorrem no domingo, 14 de julho: Estádio Delcio Campolina (campo da AEF): 09h – Fazenda Máfia x Fazenda Vingadores; 11h – Amigos x Chácara Dona Adélia. Campo do Santa Terezinha: 09h – Capela x Fazenda Estrela Azul; 11h – Curva de Rio x Juventude Explosiva.

Outras Notícias