Condutor inabilitado e embriagado é preso pela PM

 Condutor inabilitado e embriagado é preso pela PM

Ele alegou que estava fazendo vídeos de manobras

 

Acionada no começo da manhã de domingo, 08/09, via 190, a Polícia Militar foi solicitada por um homem que informou que uma dupla de indivíduos tentou abordá-lo dando um chute na moto dele, na avenida Hítalo Rossi, estando eles numa motocicleta preta, grande, fazendo muito barulho. A PM iniciou rastreamentos e visualizou o autor de 25 anos, conduzindo uma motocicleta e praticando direção perigosa, equilibrando-se em uma roda pelas ruas do bairro Santa Mônica, sendo as características da moto e do condutor semelhantes à da denúncia.

 

O autor foi abordado sendo constatado que apresentava visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica, o que foi confirmado pela médica que o atendeu. O homem relatou que trabalha como atendente em uma lanchonete e após encerrar o trabalho, começou a beber, e saiu com a moto para fazer alguns vídeos de manobras para postar em redes sociais, estava com uma câmera acoplada ao capacete com imagens gravadas dele transitando com a moto apenas em uma roda, dentre outras infrações de trânsito.

 

A motocicleta estava com equipamento obrigatório ineficiente, pneu ruim, silenciador de motor inoperante, escapamento danificado, sem retrovisores e com a placa quebrada, sendo removida. Foi constatado que o autor não possui Carteira Nacional de Habilitação ou Permissão Provisória sendo preso em flagrante delito pelos crimes de trânsito.

Outras Notícias