Condutor que atropelou mãe e filha tem prisão preventiva decretada

 Condutor que atropelou mãe e filha tem prisão preventiva decretada

Menina de 8 anos segue internada em hospital de Uberaba

Domingo (31/03), por volta de 17h30, na avenida Pedro de Paula Lemos uma mulher de 43 anos e a filha dela de 8 anos foram atropeladas. O condutor aguardou o atendimento médico chegar.

 

A câmera de monitoramento no lado externo de um supermercado, próximo ao local onde o atropelamento ocorreu, registrou o momento em que elas foram atingidas pelo veículo. É possível ver o minuto exato em que o condutor do carro passou por cima da menina.

O delegado de trânsito, Renato Alcino, pediu prisão preventiva do homem de 43 anos. Ele informou aos policiais que ingeriu bebida alcoólica antes do acidente. No carro estava, além do motorista, a esposa e duas crianças, de 11 e 13 anos.

 

“O causador do acidente, que estava embriagado no dia do fato, permanecerá apreendido. Ouvimos inclusive as duas ocupantes, a esposa do motorista que causou o acidente e a filha, que estavam no veículo, e surgiram novas informações, de que pode ter ocorrido algum tipo de intervenção, de pessoas dentro do veículo, antes do acidente”, explica o delegado.

Outras Notícias