Corpo de mulher é encontrado em área fechada no setor norte

 Corpo de mulher é encontrado em área fechada no setor norte

Perícia realiza necropsia para comprovar causas da morte

 

Um trabalhador da construção da nova via de acesso à avenida Washington Barcelos foi até a área verde nos fundos do Parque do Cristo por volta de 9h da manhã desta quarta-feira, 7 de novembro, quando viu uma pessoa caída na mata, há poucos metros da área que passa por uma readequação.

 

Informações do Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, que foi acionada minutos depois do susto, e de não saber se a pessoa ainda estava viva, constam que o mesmo homem que localizou acionou a PM ligando para o número no 190. Chegando no local os militares constatam que o corpo já em estado de rigidez cadavérica, e não tinha nenhum sinal de violência aparente.

 

Com a situação foi acionado ao IML, Instituto Médico Legal, que confirmou ser uma mulher, de aproximadamente 30 anos de idade. A Polícia Militar informou à nossa reportagem não ter nenhum registro de pessoa desaparecida nessas características. A vítima estava de bermuda e camiseta branca. A necropsia será feita na tarde desta quarta-feira, 7 de novembro, o corpo estava coberto por terra molhada.

Outras Notícias