Detran define data para cadastro de interessados em leilão

 Detran define data para cadastro de interessados em leilão

 

Os mais de 1.900 veículos, destes, mais de 1.100 destinados à siderurgia serão leiloados em Araxá nos dias 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro de 2020. As condições para os interessados participarem do leilão do Detran em Araxá foram definidas. As alterações, em relação aos leilões anteriores, tem por finalidade adequar a realização do evento às Normas do Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 de Araxá, e ao protocolo de segurança do próprio Detran-MG. A principal delas é a obrigatoriedade de cadastramento prévio para entrar e permanecer na área de lances, que deverá ser feito, impreterivelmente até o dia 16 de novembro, próxima segunda-feira.

 

Segundo a comissão do leilão a quantidade de arrematantes será limitada devido às restrições impostas pela pandemia. Somente a pessoa que fizer o agendamento terá a participação assegurada. O interessado deverá fazer o cadastro pelos canais de contato do Detran-MG, em Araxá, de segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 18h. Os meios de contato são via telefone, que também é WhatsApp 34-3669-9939 ou pelo e-mail leilão.araxa@policiacivil.mg.gov.br.

 

Os interessados devem ficar atentos ao atendimento do Detran-MG que vai instruir quanto aos documentos necessários para o cadastro; os editais de leilão, contendo tabela dos veículos e anexos fotográficos, poderão ser visualizados na página eletrônica do Detran-MG www.detran.mg.gov.br/veiculos/leiloes. A visitação poderá ser realizada entre os dias 23 e 29 de novembro de 2020 e o agendamento da visita deve ser feito pelos canais de atendimento do Detran em Araxá; os interessados em arrecadar sucatas aproveitáveis deverão estar cadastrados no Detran-MG e em conformidade com a Lei do Desmonte; uso obrigatório de máscara como condição para entrada e permanência no local de leilão; álcool em gel será colocado em pontos estratégicos para higienização de todos; a temperatura corporal dos servidores e arrematantes será aferida antes da entrada no local, de modo que não será admitido o acesso de pessoa com temperatura superior a 37,8 graus.

Outras Notícias