Dois motoristas são presos por dirigirem sob efeito de álcool em Araxá

 Dois motoristas são presos por dirigirem sob efeito de álcool em Araxá

 

A primeira ocorrência foi registrada na manhã de 10 de novembro quando a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Belo Horizonte, no Centro de Araxá, onde havia um homem muito embriagado tentando sair do local dirigindo um veículo. A PM logrou êxito em abordar o condutor de 47 anos, que apresentava fortes sintomas de embriaguez. Segundo testemunhas, o autor chegou ao local dirigindo o veículo S10 e, após tomar um café numa padaria, entrou na caminhonete com o intuito de sair do local dirigindo o veículo. O autor foi convidado a realizar o teste do etilômetro, sendo constatado o crime de trânsito. Diante do exposto, o autor foi preso e o veículo removido ao pátio credenciado pelo Detran.

 

No começo da madrugada desta quarta-feira (11/11) ocorreu a segunda ocorrência. Por volta de 01 hora da manhã, foi visualizado através da Central de Videomonitoramento de Araxá um veículo Celta de cor preta, transitando em zig-zag pela avenida João Paulo II, chegando a subir no passeio. De imediato, a Polícia Militar compareceu ao local e abordou o condutor do veículo, o homem de 33 anos apresentava fortes sinais de estar sob efeito de drogas, sendo imobilizado devido ao estado de euforia e conduzido à Unidade de Pronto Atendimento Municipal, onde foram constatados sintomas de dependência psicoativa.

 

Foi constatado que o condutor era habilitado apenas na categoria A, sendo o veículo removido. Na residência do autor foi localizada uma porção de maconha e certa quantia em dinheiro. Ressalta-se que o autor já é conhecido no meio policial e possui várias passagens por tráfico de drogas. Diante dos fatos, o autor foi preso e o material apreendido.

Outras Notícias