Duas baterias de carros são furtadas e procuradas pela PM

 Duas baterias de carros são furtadas e procuradas pela PM

Equipamentos foram levados dos veículos durante a madrugada

 

Acionada pela vítima por volta de 6 horas da manhã uma guarnição da Polícia Militar compareceu em uma residência no bairro Tiradentes, em Araxá, onde a vítima relatou que teve uma bateria de 160 amperes furtada. O caminhão estava estacionado em via pública.

 

Três horas depois dessa ocorrência outra pessoa foi até o 37º Batalhão da PM registrar que foi vítima de furto, relatando que no dia anterior deixou um veículo estacionado na porta de casa, no bairro João Bosco Teixeira, e quando foi utiliza-lo novamente verificou que a bateria do carro foi furtada.

 

Ainda na quarta-feira, 10/04, outro registro de boletim de ocorrência, da mesma natureza foi confirmado. A terceira vítima compareceu no Batalhão relatando que indivíduo não identificado subtraiu uma bateria, seminova, de 150 amperes, do caminhão que estava estacionado na porta da casa dele, no bairro Pão de Açúcar em Araxá.

 

A tenente da PM, Rose Mary Beatriz dos Santos, orientou os motoristas “como as baterias dos caminhões ficam presas apenas por parafusos que eles coloquem cadeados com correntes para dificultar a ação dos criminosos”. A policial acredita que as mesmas pessoas cometeram os três furtos.

Outras Notícias