Eleições 2020: Cartório de Araxá está recebendo itens de higiene e proteção

 Eleições 2020: Cartório de Araxá está recebendo itens de higiene e proteção

 

Caixas com conteúdo que vão garantir a proteção dos eleitores e mesários contra a covid-19 no dia das eleições municipais, que vão definir os próximos gestores do executivo e legislativo. 228 embalagens de 500 ml de álcool líquido para limpeza dos ambientes e superfícies; 1.144 frascos pequenos de álcool em gel para mesários e apoio logístico; mais 912 recipientes com álcool gel para os eleitores exercerem o direito do voto com segurança. Alguns dos itens que chegaram para a décima sétima zona eleitoral em Araxá que atende também o município de Tapira.

 

Os materiais foram doados por 26 instituições e empresas privadas à Justiça eleitoral, além dos itens de limpeza adquiridos pelo TRE, como vassouras e papel toalha. Tudo para utilização dos mais de 81 mil eleitores de Araxá e Tapira.

 

Dentro dessas dezenas de caixas também tem máscaras descartáveis, protetores faciais (face shield) e adesivos para marcação de distanciamento de 1 metro entre as pessoas nos locais de votação. Material que faz parte do plano de segurança sanitária das eleições municipais de 2020.

Outras Notícias