Embaixadores do Fliaraxá promovem ações para público

 Embaixadores do Fliaraxá promovem ações para público

 Rodeio de Mulheres e papo com Eliana Yunes

Até a próxima quinta-feira, 2 de maio, uma série de atividades acontece na cidade através dos embaixadores locais do Fliaraxá, Festival Literário de Araxá. A proposta tem o intuito de promover a edição 2019 do evento, que acontece de 19 a 23 de junho, nas dependências do Grande Hotel.

 

Nesta quarta-feira, 1º de maio, às 15 horas, terá um sarau literário no Parque do Cristo. Terá apresentações musicais de grupos de rap e alunos da escola municipal de música maestro Elias Porfírio de Azevedo, troca de livros e recital de poesia com autores araxaenses. No feriado dedicado ao trabalhador, o sarau pretende oferecer mais uma opção de lazer e movimentar o ponto turístico da avenida Washington Barcelos, s/nº.

Encerra a semana de atividades com o projeto sempre um papo com Eliana Yunes, professora e doutora em literatura que atua na formação de leitores. Uma das criadoras do Prolet, Programa Nacional de Leitura. Será na quinta-feira, 02 de maio, às 19h30, na avenida Ministro Olavo Drummond, 5, bairro São Geraldo. Será debatido o tema “Leitura e Afeto” e lançado o livro “Professor Leitor – Uma Aprendizagem e Seus Prazeres”.

Outras Notícias