Emílio Neumann reeleito presidente da Acia

 Emílio Neumann reeleito presidente da Acia

 

Foi realizada na manhã desta terça-feira, 03 de dezembro, na sede da Associação Comercial, Industrial de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá – Acia, a eleição para a composição geral dos cargos, sendo eles: Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e de Administração, para exercício no triênio 2020/2022. Seguindo o estatuto da entidade, a chapa única foi eleita por aclamação durante Assembleia Geral Ordinária (AGO) com a presença de 66 associados. O empresário Emílio Neumann já esteve na presidência da Acia entre os anos de 1996 a 1999, retornou em 2017 e agora foi reeleito para os próximos 03 anos. “Agradeço aos empresários que fizeram parte da equipe que foi montada há três anos, que com muito trabalho e ética foi possível colocar a Acia nos trilhos novamente, tivemos que ser cautelosos e hoje eu tenho a satisfação de dizer que iniciaremos essa nova gestão em 1º de janeiro, sem absolutamente nenhuma dívida, nem a vencer. O grande desafio da nova gestão vai ser acompanhar o desenvolvimento e seguir nesta nova forma de governar, com ética e dedicação”, ressaltou.

 

A AGO teve a condução do superintendente da Acia, José Venâncio, e contou com a presença de vários empresários associados, além de membros da imprensa e autoridades. A cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Comercial está confirmada para o dia 10 de janeiro (sexta-feira), às 20h, no Auditório Professor Edgard Maneira, na sede da Associação. Conheça a nova diretoria da ACIA

 

Diretoria Executiva

Emílio Ludovico Neumann – Presidente

Leonardo Drummond de Araújo – 1º Vice Presidente

Christiano de Oliveira Dutra Reimann – 2º Vice Presidente

Jair Braga Fernandes – 1º Tesoureiro

Wagner Bueno de Paula – 2º Tesoureiro

Jaime Sanchez da Cruz Rios – 1º Secretário

Cláudio José Pereira – 2º Secretário

Heider Samarone Ferreira – Diretor de Marketing e Relacionamento

Gustavo Frederico Burger Aguiar – Diretor de Agronegócios

Edú Marcelo Spinacé – Diretor de Projetos

Mauro Magalhães Maniglia – Diretor Institucional e de Ensino

Neylor Stigliano Barbosa de Oliveira – Diretor de Assuntos Jurídicos

 

Conselho de Administração: Romero Zema. Antônio Leonardo Lemos de Oliveira. João Emílio Rocheto. Evandro Lusvarghi. José do Nascimento Ribeiro. Wagner de Freitas Oliveira. Conselho Fiscal Efetivo: Luiz Ricardo Vieira Chaer. Geraldo Lima Júnior. Emilio Carlos Afonso Botelho. Conselho Fiscal Suplente: Ângelo Maneira. Sérgio Furtado de Souza Júnior. Wagner Tannús.

Outras Notícias