Empossada a Nova Mesa Diretora da Casa do Povo

 Empossada a Nova Mesa Diretora da Casa do Povo

O Presidente Eleito não compareceu à Solenidade

 

Assumiram lugares de destaque no Plenário para leitura do Termo de Posse,  o Vereador Fárley Pereira de Aquino (DEM), empossado como Vice presidente; José dos Reis de Paula (PT), 1º Secretário e Hudson Fiuza (PSL), 2º Secretário.  A Vice prefeita Lídia Jordão, participou da sessão.

 

Acho importante esse momento em que se faz a transmissão dos trabalhos de gerência desta Casa. É preciso ter competência e capacidade para gerir essa Casa de Leis. Teremos no Vereador Roberto, um Presidente para dar continuidade aos bons trabalhos do Vereador Fabiano Santos Cunha, com a mesma qualidade, exatamente, porque temos aqui Vereadores que o farão isso com muita maestria. Desejo muitas realizações e lucidez na condução dos trabalhos. Essa é a Casa do Povo e, daqui esse povo espera bons projetos em prol da sociedade.

Fárley Pereira de Aquino destacou a importância  do cargo que passou a exercer e a expectativa da condução dos trabalhos durante estes dois anos.

A responsabilidade aumenta, mas tenho certeza de que seremos abençoados e conduzidos da melhor forma possível. Estamos hoje empossados, e vamos trabalhar muito para conduzir essa Casa de forma ética, moral e transparente.

 

 

O Presidente Eleito Carlos Roberto Rosa (SD) não compareceu à sessão, mas sua ausência não impediu a transmissão de cargos dos demais Vereadores, e também não prejudicou sua eleição por aclamação no início do mês de dezembro,  posto que cabe um tempo regimental para a assinatura do documento fora da solenidade.

Outras Notícias