Encenação da Paixão de Cristo em cordel foi visto centenas de pessoas

 Encenação da Paixão de Cristo em cordel foi visto centenas de pessoas

Peça faz parte da programação da 6ª edição da Páscoa Iluminada

Atores do grupo araxaense de teatro Fratelo consolidam sucesso da montagem que conta a vida de Jesus em versos. Quem ainda não viu é melhor correr para assistir nas noites de quinta-feira no Cine Teatro Tiradentes, no Grande Hotel. O espetáculo “Paixão de Cristo: um cordel no sertão” é um dos sucessos entre todas as edições da Páscoa Iluminada Araxá.

 

Somente neste ano, mais de 1.000 pessoas já lotaram o local da apresentação para assistir a simpática montagem que conta a vida de Jesus em emocionantes versos, com simplicidade e muita empatia. O roteiro desafiador somam ao talento dos atores e músicos em cena, e fazem com que o público fique vidrado durante os 45 minutos da apresentação.

 

Até o final do festival haverá mais três apresentações: hoje 04/04, e nas próximas quintas-feiras, dias 11 e 18 de abril. A entrada neste dia é 1 kg de alimento não perecível.

O projeto Páscoa Iluminada segue até dia 20 de abril com extensa programação. Todas as segundas e sextas feiras tem “Jesus: paixão, vida e luz” às 20h; nas terças-feiras e sábados, sempre às 21h30, o Baile Real. Nas quartas-feiras e também nos sábados, 20h, “Cantare Lago Show”, ópera com o tenor Márcio Di Freitas e a soprano Ana Kassya Neves. A entrada para araxaenses, nas apresentações que acontecem de segunda-feira até quinta-feira, é 1 kg de alimento, que pode ser entregue antes de cada apresentação.

Outras Notícias