Espetáculo circense abre Páscoa Iluminada

 Espetáculo circense abre Páscoa Iluminada

 

A temporada 2020 do projeto Páscoa Iluminada teve a sua estreia nesta quinta-feira, 12/03. Começando com um espetáculo teatral circense do grupo belorizontino CircoLar, esta é a 7ª edição do projeto. São esperadas 40 mil pessoas até dia 12 de abril. Será um mês de espetáculos com apresentações inéditas e grande público esperado. A proposta da diretora comercial e de marketing da rede de hotéis, Lizete Ribeiro, é a valorização dos profissionais das artes cênicas.

 

Conforme explica a organização do evento, serão usadas múltiplas linguagens em uma roupagem clássica do tradicional circo brasileiro que pode encantar famílias inteiras. Além da programação diferenciada para araxenses e turistas, o projeto também possui um caráter filantrópico. Os convites para as atrações fora do fim de semana podem ser adquiridos com a troca de alimentos. Somando os seis primeiros anos do projeto Páscoa Iluminada, já foram doadas mais de 15 toneladas de mantimentos para instituições da cidade.

 

As apresentações ocorrem em diferentes pontos do Grande Hotel

 

Realizado através da lei de incentivo à cultura, o projeto utiliza áreas internas e externas do Tauá Grande Hotel Termas de Araxá. O espetáculo apresentado na estreia, “A Magia da Páscoa”, pode ser conferido todas as quintas-feiras, às 20h30. “Jesus: Paixão, Vida e Luz”, carro-chefe da edição, será apresentado todas as sextas-feiras. Às quartas-feiras e sábado, a programação leva “Cantare Lago Show” ao público. O “Baile Real” será apresentado às terças-feiras e sábados. Além disso, a Vila do Coelhinho recebe as crianças em todos os dias do evento.

Outras Notícias