Evento apresenta tendências para casamentos

 Evento apresenta tendências para casamentos

Criatividade e personalidade para estilo clássico

 

Um casamento para centenas de convidados e empresas do segmento em Araxá demonstrou as tendências do setor para o próximo ano. O universo do entretenimento dispõe de um formato diferente de festas sociais com passarela luminosa para a entrada dos noivos ou debutantes. Moda noiva mais leve e confortável, o brilho está no tecido; noivos mais despojados no tradicional preto, e muita franja e decote para as madrinhas.

Decoração com o glamour que a ocasião pede. Para algumas pessoas, a celebração do casamento deixou de ser uma ocasião formal e baseada em regras rígidas para refletir o estilo de vida do casal. Isso resulta em listas mais práticas, festas mais descontraídas e animadas, enquanto que noivos e convidados curtem como se fosse uma balada.

No ‘wedding day’, traduzindo dia da noiva, fornecedores e participantes tiveram a oportunidade de conhecer o que é ofertado em Araxá e as possibilidades para uma noite inesquecível. Buffet com cardápios frios e quentes e o já conhecido finger food, que chega mais forte em 2020. Com o passar dos anos, a praticidade toma conta até da parte da alimentação. A opção, que é sinônimo de praticidade, nada mais é do que toda a comida servida em potinhos ou em mini porções. E tendo as bebidas num espaço a parte, com cardápio exclusivo que vai do coquetel com o nome dos donos da festa, em uma cartela de opções e misturas, de acordo com o gosto dos clientes e muitas variações para os convidados.

Outras Notícias