Ex-agente penitenciário é preso acusado de vários crimes

 Ex-agente penitenciário é preso acusado de vários crimes

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 05 de novembro de 2020, a Polícia Civil prendeu o autor T. O. A., de 35 anos de idade, em decorrência de um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Execuções Criminais da Comarca de Perdizes/MG. Ação realizada pelas equipes da Polícia Civil de Minas Gerais da Delegacia de Ibiá, a qual integra a Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá. O autor era agente penitenciário no Presídio de Perdizes e, em serviço praticou crimes, foi processado na Comarca de Perdizes, após ser demitido da função. Nas investigações foi averiguado que ele estava foragido na cidade de Franca, no interior de São Paulo.

 

Atualmente, o autor estava sendo investigado pela eventual prática de outras infrações penais ocorridas, em tese, na cidade de Ibiá e, nesta quinta-feira (05/11), os investigadores da Polícia Civil de Ibiá identificaram que havia um mandado de prisão expedido em desfavor dele.

 

Assim, com o objetivo de dar cumprimento ao referido mandado de prisão, os policiais civis realizaram várias diligências pela cidade de Ibiá e, conseguiram localiza-lo e prender ele, que estava na cada dele. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ibiá e, após ser submetido a exame de corpo de delito, foi encaminhado para o Presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

Outras Notícias