Fabiano Aparecido vence rodeio de touros com 429 pontos

 Fabiano Aparecido vence rodeio de touros com 429 pontos

Prova três tambores teve divinopolitana ganhadora

 

Nem a chuva que caiu no início da noite deste domingo (28/04), último dia do Araxá Rodeio Show, desanimou o público. Na arena as disputas começaram acirradas e foram assim até a última montaria. A programação teve início com a semifinal e a final da Prova de Três Tambores. A grande campeã foi Isabela Rocha, de Divinópolis.

A segunda colocação foi Samantha Melo (Uberaba), em terceiro lugar Ana Flávia Freitas (Ituiutaba) e em quarto lugar a uberlandense Mayara Oliveira.

 

Na sequência também ocorreram as finais do rodeio em touros. O grande campeão da etapa Araxá foi Fabiano Aparecido. “É uma felicidade muito grande porque eu estou aqui em Araxá entre grandes campeões. Estou muito contente em ser campeão no meio deles”, disse Fabiano logo após a confirmação do título.

 

Fabiano Aparecido teve 429.75 pontos; 2º lugar para Lucas Junior Braga com 342.75 pontos; 3º foi Gilmar Moreira da Silva (332.75 pontos); 4º Dijalma Rogério Tombini que alcançou 324.50 pontos e em 5º lugar Magno dos Santos Alves, 321.00 pontos.

 

A noite foi encerrada com o show de Fred & Gustavo. Foram três dias com ingressos solidários, em que a renda arrecada com as entradas serão destinadas à 5 entidades que atendem na cidade. Dia 13 de abril com a 3ª edição da Queima do Alho que teve mais de 2.500 pessoas; abertura do evento, com show de Emílio e Eduardo em 24 de abril; e dia 28/04. Na lista estão: Ampara, Consep, Lar Ebenézer, Asilo São Vicente e SOS.

Outras Notícias