Fase semifinal do campeonato Ruralão começa dia 21/07

 Fase semifinal do campeonato Ruralão começa dia 21/07

Jogos acontecem no estádio Fausto Alvim

 

Os quatro clubes semifinalistas da competição, e a organização do campeonato, definiram os jogos de ida e volta desta fase decisiva do Ruralão. As partidas serão no domingo, 21 de julho, às 8h30 e 10h30, no maior palco do futebol de Araxá, o estádio municipal Fausto Alvim. Curva de Rio, Fazenda Máfia, Fazenda Estrela Azul e Chácara Dona Adélia seguem na disputa pelo caneco da edição 2019. No último final de semana, a área destinada para o torcedor ficou repleta de espectadores.

 

No campo Delcio Campolina (AEF), 02 grandes jogos movimentaram a praça esportiva. A Fazenda Máfia fez 4 a 1 para cima da Fazenda Vingadores e, como havia vencido a ida por 1 a 0, está classificada às semifinais. Depois, o Amigos venceu por 2 a 1, mas não levou. Como havia sido derrotado na ida pelo marcador de 3 a 1, o placar favoreceu a Chácara Dona Adélia.

 

Os adversários de Máfia e Dona Adélia foram definidos nos jogos realizados no campo do Santa Terezinha. Precisando do empate, a Fazenda Estrela Azul ficou no 1 a 1 com a Capela e passou para a próxima fase. Quem também conseguiu a classificação foi o Curva de Rio, após obter esse mesmo marcador com o Juventude Explosiva.

 

Semifinais. Domingo, 21/07: 8h30 – Curva de Rio x Fazenda Máfia / 10h30 – Fazenda Estrela Azul x Chácara Dona Adélia. Domingo, 04/08: 8h30 – Chácara Dona Adélia x Fazenda Estrela Azul / 10h30 – Fazenda Máfia x Curva de Rio.

 

O Ruralão terá um final de semana sem jogos por conta da realização da 1ª Copa Beja de Futebol de Base, de 24 a 30 de julho, que ocupará todos os campos do futebol amador e Ruralão, inclusive o estádio Fausto Alvim.

Outras Notícias