Festa de aniversário em chácara termina com drogas apreendidas e prisões

 Festa de aniversário em chácara termina com drogas apreendidas e prisões

 

A Polícia Militar recebeu denúncias de que estaria ocorrendo uma festa com aglomeração de pessoas em uma chácara localizada na continuação da rua Honório de Paiva Abreu em Araxá, indo em desacordo ao Decreto Municipal que proíbe este tipo de evento em virtude da pandemia do novo coronavírus por volta de 0h do domingo, 21 de junho. A PM compareceu no local dos fatos, constatando a veracidade da denúncia. Na “Chácara do Sousa” havia cerca de 60 pessoas, incluindo menores de idade, que faziam uso de bebida alcoólica.

Fotos: 37º BPM

Também foram localizados drogas e dinheiro no local. Os responsáveis pela festa, bem como os autores que estavam de posse das drogas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

 

As guarnições da PM informaram que quando chegaram até a responsável pela organização do evento, a autora D.F.M.V.M. tentou fechar uma grade de acesso ao lugar. Procederam a abordagem e dentro de um dos quartos, foi encontrado o autor M.P.J.F. dormindo com as adolescentes R.A.P., de 14 anos, e K.A.M.L., de 17 anos. Na área da piscina ainda estavam os menores K.A.L.B. e I.X.R., ambos de 17 anos, fazendo uso de bebidas alcoólicas juntamente com adultos que também faziam uso de bebidas e entorpecentes, conforme materiais apreendidos. No quarto da organizadora D.F.M.V.M. foram localizadas as pulseiras de entrada e o valor arrecadado de R$ 514,00. Na versão da autora a festa acontecia em comemoração ao aniversário dela.

Outras Notícias