Festival de Food Trucks incrementa Páscoa Iluminada

 Festival de Food Trucks incrementa Páscoa Iluminada

Bandas locais estarão no evento, que é aberto ao público

Sexta-feira, 12 de abril, inicia na área externa do Grande Hotel, o Festival Zebu de Food Trucks. Nas duas últimas semanas da 6ª edição do projeto Páscoa Iluminada um atrativo a mais será disponibilizado aos araxaenses e turistas. O evento começa às 16 horas e terá a participação de bandas locais, à partir das 21 horas, como grupo de pagode Samba Quente, que toca nesta sexta-feira.

A banda Black Trio apresenta no sábado (13/04) após a exibição do espetáculo Cantare Lago Show, no lago dentro do hotel, às 20 horas. O rock da banda Vinith encerra a programação do primeiro final de semana do festival, no domingo, dia 14, às 18 horas. Além de churrasco e música boa, o público poderá curtir diversas opções de comidas, chopp artesanal, churros, entre outras delícias culinárias.

 

No feriado da Páscoa, o cantor Vitor Fagundes marca presença na quinta-feira, às 22 horas. Os araxaenses podem chegar mais cedo e abrir a noite assistindo o espetáculo “Paixão de Cristo: um cordel no sertão”, às 21 horas, no Cine Teatro Tiradentes. Os ingressos podem ser trocados por 1 kg de alimento.

 

Na sexta-feira da Paixão, 19/04, após o show “Jesus: paixão, vida e luz”, exibido às 20 horas, é a vez do Trio Retrô animar a noite, às 21 horas. No sábado, após o Cantare Lago Show, exibido às 20 horas no lago do hotel, tem Os Mouras. No domingo, dia 21 de abril, o festival abre 2 horas antes, às 14 horas, e o grupo Samba Quente retorna na programação, iniciando o show às 18h, para encerrar a edição.

Outras Notícias