Festival vai reunir atletas de taekwondo da região.

 Festival  vai  reunir  atletas  de  taekwondo da  região.

Será realizado no próximo sábado, 24/11, o 1º Festival de Taekwondo Regional Estudantil, no ginásio poliesportivo da E.M. Romália Porfírio de Azevedo, no bairro Max Neuman.

A iniciativa inédita em Araxá é da associação araxaense da modalidade comandada pelo mestre Evandro e equipe, e tem como objetivo a interação esportiva e reunirá alunos e familiares dos núcleos do projeto Taekwondo Solidário, realizado com recursos do Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente.
O evento gratuito acontece das 09h30 e 17h, proporcionará um espaço que além de competições, contará com palestras , apresentações de graduados e árbitros credenciados pela Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais.
A cidade virou referência no país na arte marcial com a conquista de vários campeonatos estaduais, nacionais e internacionais.O professor Evandro Carlos da Silva, é um colecionador de medalhas e troféus, com mais de trezentos títulos, e vem trabalhando na formação de futuros campeões para representar Araxá.

Outras Notícias