Final de semana de apreensões de drogas em Araxá

 Final de semana de apreensões de drogas em Araxá

 

Neste domingo, 05 de julho, por volta das 22 horas, durante operação policial no bairro Francisco Duarte em Araxá, a Polícia Militar deparou com um indivíduo de 23 anos conhecido no meio policial pela traficância de drogas, o qual, ao receber ordem de parada, evadiu para o interior da própria residência. O autor evadiu pelos fundos da casa, juntamente com 02 outros autores de 19 e 23 anos. No imóvel foram localizadas e apreendidas 03 pedras de crack, de tamanho maior, que renderiam cerca de 15 pedras do tamanho das usualmente comercializadas; 01 planta de maconha, 02 documentos de identidade, 01 aparelho de telefonia móvel e dinheiro. Rastreamentos seguem no intuito de localizar os autores.

 

Outra ocorrência foi registrada na sexta-feira (03/07), por volta das 18 horas, durante patrulhamento pelo bairro Boa Vista em Araxá. A Polícia Militar visualizou um indivíduo chegando em uma residência, conhecida como local de tráfico de drogas, o qual tentou evadir ao avistar a viatura policial. Neste momento, outros 02 indivíduos começaram a saltar muros e telhados de outras residências, enquanto os militares realizaram o adentramento no imóvel. No quintal do imóvel foram abordados 02 indivíduos de 20 e 44 anos. Os outros 02 indivíduos de 20 e 32 anos que haviam evadido foram localizados em casas da mesma rua, ambos homiziados no interior das residências.

 

No interior do imóvel alvo da ação foram localizadas diversas embalagens plásticas vazias, certa quantia em dinheiro e os celulares dos autores. Durante as buscas realizadas pelos imóveis que os suspeitos evadiram, foi localizado um invólucro plástico contendo substância semelhante a maconha, pertencente a um dos autores de 20 anos. Ressalta-se que 02 dos envolvidos presos já possuem registro policial pelo crime de tráfico de drogas. Durante a condução dos presos uma autora de 28 anos foi presa por desacato. Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos juntamente com o material apreendido.

Outras Notícias