Foragidos da justiça são presos em Araxá

 Foragidos da justiça são presos em Araxá

Prisões foram nos setores oeste e norte

 

No total três pessoas presas pela Polícia Militar no dia 11 de julho. O primeiro foi por volta das 16 horas, durante patrulhamento pela rua Pernambuco, no bairro São Geraldo, quando os policiais abordaram um homem de 31 anos, sendo constatado haver em desfavor dele um mandado de prisão em aberto, o qual foi cumprido e o autor preso.

 

Já a noite, às 19 horas, enquanto transitava pela avenida Ananias Teixeira, bairro Santa Rita, região norte de Araxá, a Polícia Militar abordou o autor de 23 anos, sendo constatado haver em desfavor um mandado de prisão em aberto, o qual foi cumprido e o autor preso. Uma hora depois, por volta das 20 horas, durante operação fiscalização de motocicletas no bairro Cincinato de Ávila em Araxá, a Polícia Militar abordou um rapaz de 24 anos sendo constatado que havia um mandado de prisão pra ele.

 

Ao consultar os dados da motocicleta, foi verificado que o último licenciamento era referente ao ano exercício 2013 e que o autor não possuía Carteira Nacional de Habilitação, e nem a Permissão Provisória. Diante dos fatos, foram confeccionadas as respectivas autuações de infração de trânsito, a motocicleta foi removida ao pátio credenciado ao Detran-MG e o autor preso.

Outras Notícias