Diário Sintonia
Formada equipe de transição do Governador eleito Romeu Zema
Por janainasilva
1 de novembro de 2018

Os nomes foram apresentados nesta quinta-feira (01/11) após três dias inteiros de reuniões.

 

O governador eleito para administrar Minas Gerais nos próximos quatro anos, Romeu Zema, esclareceu que as pessoas da equipe de transição foram escolhidas por capacidade, por estarem próximos ao partido, e por terem condições de avaliar muito bem os dados do atual governo.

 

Integram a comissão o economista Victor Cezarini; o empresário Victor Garizo Becho; o engenheiro, que candidatou ao senado no último pleito, Rodrigo Paiva; a advogada, candidata a deputada federal, Luciana Lopes. O grupo tem a coordenação do vereador pelo partido Novo Mateus Simões.

Quanto ao futuro secretariado, o governador eleito garantiu que todos os ocupantes dos cargos passarão por um crivo de uma empresa de Recursos Humanos e do próprio partido Novo.

 

Na agenda de compromissos desse primeiro dia de novembro Zema visitou a 23° edição do evento de moda no estado Minas Trend. “A moda tem sido muito relegada a segundo plano. No meu governo, pretendo valorizar este setor que, além de tudo, atrai um grande fluxo de turistas para o nosso estado durante o ano inteiro”, comentou.

 

Zema lembrou que durante a campanha visitou Divinópolis, grande polo de vestuário, e Nova Serrana, referência na produção de calçados. “Nas minhas andanças por essas cidades, ouvi sobre os grandes obstáculos que os empresários de confecção vêm enfrentando nos governos passados”, diz.