Formada equipe de transição do Governador eleito Romeu Zema

 Formada equipe de transição do Governador eleito Romeu Zema

Os nomes foram apresentados nesta quinta-feira (01/11) após três dias inteiros de reuniões.

 

O governador eleito para administrar Minas Gerais nos próximos quatro anos, Romeu Zema, esclareceu que as pessoas da equipe de transição foram escolhidas por capacidade, por estarem próximos ao partido, e por terem condições de avaliar muito bem os dados do atual governo.

 

Integram a comissão o economista Victor Cezarini; o empresário Victor Garizo Becho; o engenheiro, que candidatou ao senado no último pleito, Rodrigo Paiva; a advogada, candidata a deputada federal, Luciana Lopes. O grupo tem a coordenação do vereador pelo partido Novo Mateus Simões.

Quanto ao futuro secretariado, o governador eleito garantiu que todos os ocupantes dos cargos passarão por um crivo de uma empresa de Recursos Humanos e do próprio partido Novo.

 

Na agenda de compromissos desse primeiro dia de novembro Zema visitou a 23° edição do evento de moda no estado Minas Trend. “A moda tem sido muito relegada a segundo plano. No meu governo, pretendo valorizar este setor que, além de tudo, atrai um grande fluxo de turistas para o nosso estado durante o ano inteiro”, comentou.

 

Zema lembrou que durante a campanha visitou Divinópolis, grande polo de vestuário, e Nova Serrana, referência na produção de calçados. “Nas minhas andanças por essas cidades, ouvi sobre os grandes obstáculos que os empresários de confecção vêm enfrentando nos governos passados”, diz.

Outras Notícias