Grupo Musicarte promove live com tema de Super Heróis em prol das crianças de Araxá

 Grupo Musicarte promove live com tema de Super Heróis em prol das crianças de Araxá

 

Show virtual acontece no dia 02 de agosto, a partir de 14h, no Canal Deu Na Telha; também haverá sorteio de brindes. A onda das lives, nesse tempo de pandemia, vai tirar os super heróis do isolamento em Araxá e colocá-los em um show em prol das crianças da cidade. No dia 02 de agosto, próximo domingo, a partir de 14h, a meninada poderá cantar, de casa, com o Grupo Musicarte. A banda prepara um repertório bem especial para agradar dos pequenos até os grandões. As doações poderão ser feitas durante a live em plataformas específicas. Serão arrecadados biscoitos, bolachas, iogurtes, chocolates, leite, achocolatados, agasalhos, brinquedos e tudo que for de guloseima, que faz a alegria da meninada. Depois, serão destinadas a instituições que trabalham com crianças na cidade. Haverá ainda sorteio de brindes durante a live. As regras para participar do sorteio estão no Instagram @DeuNaTelhaHumor.

 

O Musicarte vai resgatar personagens conhecidos dos quadrinhos, com figurino temático, uma decoração pra lá de divertida e um repertório pra ninguém ficar parado. O show vai ao ar pelo Canal do Youtube Deu Na Telha (www.youtube.com/DeuNaTelhaHumor) e tem a presença do Palhaço Prixota e seu amigo Retardilson, como apresentadores. Ainda, estão confirmadas as participações especiais dos cantores Carol Moura e Vinícius Moura e também do Grupo Samba Quente.

 

Para colocar tudo funcionando, diversas empresas da cidade foram parceiras da iniciativa. “Sem as empresas que estão hoje nos apoiando a gente não conseguiria realizar esse show. Por mais que pareça simples pra quem assiste, a live demanda uma estrutura grande para acontecer e chegar na casa das pessoas. Isso precisa de apoio e a gente agradece muito a todos que, de alguma forma, puderam ser parceiros”, ressalta a cantora e coordenadora da iniciativa Cristiane Borges.

Outras Notícias