Homem é esfaqueado e morre na João Paulo II

 Homem é esfaqueado e morre na João Paulo II

 

Um homem levou cinco golpes de faca após uma briga na noite de ontem, 09 de outubro, no cruzamento da avenida João Paulo II com a rua Capitão José Porfírio. A via ficou interditada enquanto as equipes do Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Civil apuravam os fatos. A PM foi acionada por volta de 20 horas através de uma ligação anônima. “Um médico estava passando no local e constatou o óbito. Ele tem uma ocorrência registrada em Araxá no ano de 2011”, detalhou a tenente da Polícia Militar, Caroline Lima.

 

Dois suspeitos de cometer o crime foram presos, acusados pelo homicídio de Jucie Martins Bezerra, de 48 anos, natural da cidade de Exú, em Pernambuco, e por ter passagem policial na cidade, acredita-se que ele residia em Araxá há pelo menos 08 anos.

Vítima: Jucie Martins Bezerra

Foram 04 perfurações no peito e 01 nas costas. E as investigações para confirmar as informações de testemunhas iniciaram no local pela equipe da 2ª Delegacia da Polícia Civil de Araxá. “As testemunhas nos relataram que uma briga entre três ou mais pessoas iniciou quase em frente a um mototaxi e que continuou nessa rua [rua Capitão José Porfírio], onde provavelmente a vítima levou os golpes de faca, vindo a cair na avenida João Paulo II. Vamos ouvir os suspeitos para confirmar as informações”, disse o delegado de homicídios, Vinícius Ramalho.

Outras Notícias