Homem é preso por agredir ex-companheira em ação conjunta PC e PM

 Homem é preso por agredir ex-companheira em ação conjunta PC e PM

 

A Inspetoria da Polícia Civil na cidade de Nova Ponte, após receber Ordem de Serviço para apuração de crime contra mulher (Lei Maria da Penha), iniciou a apuração, sendo verificado a violência física e psicológica do investigado para com a vítima, que é ex-companheira dele, elaborando relatório final de investigações direcionado e à Autoridade Policial. Foi representado pela autoridade policial, visando garantir e restaurar a ordem pública pelo Mandado de Prisão contra o investigado, R. J. O. de 34 anos, que possui extensa ficha criminal, com vários crimes dentre estes, crimes violentos, onde inclusive é investigado por crime de homicídio consumado, ocorrido em Nova Ponte em meados deste mesmo ano.

 

Na terça-feira, dia 20 de outubro, após o deferimento de Mandado de Prisão, emitido pelo Juízo da Comarca de Nova Ponte, pertencente à 2ª Delegacia Regional da PC de Araxá, foi cumprido imediatamente o referido Mandado, em uma operação conjunta entre as polícias civil e militar.

 

À Polícia Militar, foi comandada pelo tenente Brandão de Nova Ponte, juntamente com o Cabo Monteiro e Soldados Moulay e Rodrigues. À Polícia Civil, foi chefiada pelo Delegado Regional de Araxá, Dr. Vitor Hugo Heisler coordenados pelo Delegado de Nova Ponte, Dr. Gabriel Dutra Trindade com os investigadores Luiz Fernando da Silva, Bruno Rodrigo de Medeiros, Brunno Peixoto Resende, e a analista Renata Vieira Castro e Silva.

Outras Notícias