Homem é preso sob efeito de álcool e drogas

 Homem é preso sob efeito de álcool e drogas

Condutor de 29 anos bateu o carro em poste de metal

 

Por volta de 23 horas de segunda-feira, 22 de abril, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Urciano Lemos, em Araxá, onde segundo o guarda patrimonial, estava fazendo o patrulhamento pela avenida Washington Barcelos, e ao passar próximo da feira do produtor, escutou um barulho, e visualizou um veículo parado na rua no sentido de contramão, com os dois pneus, dianteiro e traseiro, do lado direito estourados.

 

Em seguida, o condutor, de 29 anos, saiu de dentro do carro correndo, tentando fugir do local do acidente, mas foi contido pelo guarda até a chegada da viatura. Os policiais que atenderam a ocorrência constataram que o condutor apresentava visíveis sintomas de embriaguez como fala desconexa, hálito etílico, andar cambaleante, e o nariz sujo de um pó branco.

 

O jovem relatou que estava na cidade de Campos Altos/MG, onde fez uso de aproximadamente uma caixa de cerveja, misturada com comprimidos de remédio para relaxamento muscular, pedras de crack e cocaína e, quando as drogas acabaram, ele veio para Araxá, adquirir mais drogas. Ele disse ainda que comprou 6 pedras de crack no bairro Salomão Drummond, porém como não tinha dinheiro para pagar, foi ameaçado de morte verbalmente, e apanharam pedras para jogar nele.

 

Enquanto eles estavam em discussão, alguém teria subtraído 2 aparelhos celulares de propriedade do motorista, que estavam dentro do automóvel. Após sair do local da discussão foi sentido ao bairro Urciano Lemos, chegando na rotatória da rua Brigido de Melo Filho com a avenida Washington Barcelos, perdeu o controle da direção do veículo e subiu no canteiro da rotatória, e chocou de raspão no poste de metal do sistema de videomonitoramento, estourou os dois pneus do lado direito, e parou aproximadamente 50 metros do local de impacto.

 

Ao ser dada busca no interior do veículo foram localizadas as 6 pedras de uma substância com odor e característica de crack e uma cartela de porta documentos, com resquício de pó branco. Diante dos fatos o referido veículo foi removido, o autor preso, materiais apreendidos e confeccionadas as autuações de infração de trânsito pertinentes.

Outras Notícias